Termos e Condições

  1. Âmbito de aplicação os termos e condições contidos neste documento aplicam-se à relação entre o potencial hóspede, futuramente designado por Cliente, e a Quinta da Boavista, desde o momento do pedido de reserva até ao final do período de estadia. Em situações não previstas nos Termos e Condições, é utilizada a legislação aplicável.
  1. Política de Reservas: as reservas podem ser feitas por telefone, e-mail, através do nosso site, dos motores de reserva (Operadores de reservas) (ex: com ou Airbnb). Reservas por telefone, e-mail, site e Facebook estão sujeitas à disponibilidade. Após o pedido de reserva, se houver disponibilidade de quarto, ao Quinta da Boavista fornece um número de reserva. A Quinta da Boavista apenas garante ao Cliente a disponibilidade de um quarto do tipo reservado.
  1. Check In, o quarto da categoria reservada estará disponível a partir das 15 horas da data de chegada O hóspede terá de se identificar e fornecer os dados de identificação presencialmente ou via email (cartão de cidadão/passaporte) de todos os hóspedes da reserva no caso de serem mais que um. O pagamento dos valores da reserva (caso ainda não esteja pago na totalidade) serão feitos no Check- in.
  1. Check-Out, na data de partida, o Cliente terá de deixar o quarto desocupado de pessoas e bens e sem qualquer dano até às O check-in e o check-out podem ocorrer fora do horário definido, desde que a disponibilidade seja verificada. Se o quarto não for desocupado até às 12h do dia da partida, sem qualquer justificação prévia ou consentimento da Quinta da Boavista será imediatamente cobrada uma compensação correspondente ao preço de uma noite, e o Cliente só terá direito a utilizar o quarto nesse período se houver disponibilidade de quarto. Caso contrário, terá de pagar a indemnização e abandonar o quarto o mais rapidamente possível.
  1. A Quinta da Boavista não tem um serviço de receção presencial 24 No ato da reserva será indicado um número de telefone 24 horas no caso de uma emergência.

 

2.    Termos de utilização

 Somente as pessoas indicadas na reserva de alojamento terão direito a usar o Só é permitida a permanência temporária de visitas aos nossos hóspedes com consentimento prévio da gerência da Quinta da Boavista

  1. O Cliente e o(s) acompanhante(s), caso se aplique, deverão utilizar o quarto nas condições adequadas, com cuidado e consideração
  2. O Cliente e o(s) acompanhante(s), caso se aplique, devem tratar os outros hóspedes com consideração e respeitar as “Regras da Casa”.
  3. Os espaços comuns e os equipamentos à disposição dos hóspedes deverão ser utilizados nas condições adequadas e deixados limpos e em bom
  4. Todos os danos, avarias e furtos associados ao Cliente serão cobrados, tendo em conta o valor dos danos em
  5. Crianças menores de 14 anos de idade devem ser supervisionadas por um hóspede adulto em todos os momentos durante a sua
  6. A Quinta da Boavista não se responsabilizará pelos bens pessoais que possam desaparecer dentro das suas instalações.
  7. O Cliente deve fechar sempre as portas de acesso exterior, e verificar se portas e janelas estão devidamente fechadas.
  8. Em caso de emergência, o Cliente deverá ligar para os contatos

 

3.    Estacionamento

 A Quinta da Boavista possui estacionamento privativo. Irá ser entregue a cada reserva um comando para abertura do portão de entrada, para uso durante a estadia.

 

4. Animais
  1. É expressamente proibido alojar animais na a Quinta da Boavista

A introdução, por parte do hóspede, de animais na hospedagem permite a Quinta da Boavista informar ao Cliente da obrigação de sair sem que lhe sejam restituídos os valores, entretanto pagos pela disponibilização do quarto no período de estadia contratado.

 

5. Ruído

 Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os hóspedes, pede-se a especial atenção para o silêncio nas zonas sociais, escadas e corredores.

Entre as 22 horas e as 9 horas não são permitidas atividades que causem ruído suscetível de importunar os demais hóspedes, de acordo com o Regulamento Geral do Ruído.

 

6. Acesso ao quarto pela Quinta da Boavista
  1. A equipa da Quinta da Boavista terá o direito de entrar no quarto/casa, durante a estadia do Cliente, a fim de realizar trabalhos de limpeza, reparações e similares.

 

7. Preço da estadia e outros preços

 O preço da estadia a pagar pelo Cliente constitui a contrapartida pela utilização do quarto da hospedagem, no período entre a chegada e a

  1. O preço total da estadia será cobrado por noite, independentemente de o Cliente realmente ter utilizado o quarto.
  2. As tarifas aplicáveis serão os preços acordados ou os preços estabelecidos no preçário da Quinta da Boavista em vigor na data do pedido de A Quinta da Boavista terá o direito de atualizar os preços, informando atempadamente o Cliente.
  3. As taxas e os montantes indicados referentes à estadia já têm a taxa de IVA em vigor, salvo disposição expressa em contrário.
  4. A Quinta da Boavista disponibiliza na sua página Web informações e promoções que estejam a As ofertas e promoções são temporárias e estão sujeitas às condições específicas definidas.
  5. Podem ser aplicadas condições de pagamento específicas a agências de viagem, operadores turísticos e outras

 

8.    Reclamações

Existe um livro de reclamações disponível.

Quaisquer reclamações ou sugestões deverão ser encaminhadas para a gerência. Verificando-se que efetivamente existe um defeito no quarto do Cliente, a Quinta da Boavista tem o direito de optar pela reparação e realojar o hóspede em quarto da mesma categoria contratada com o hóspede. Serão apenas considerados defeitos susceptíveis de colocarem em causa o nível de serviço e qualidade da Quinta da Boavista.

 

9.    Responsabilidade da Quinta da Boavista

A Quinta da Boavista será responsável por assegurar as condições adequadas de higiene, limpeza e segurança da hospedagem.

A Quinta da Boavista não se responsabilizará pelos bens pessoais que possam desaparecer dentro das suas instalações.

A Quinta da Boavista não assume qualquer responsabilidade por perda de dados fornecidos pelo Cliente em caso de transmissão eletrônica de dados de pagamento, sendo apenas responsável caso exista atuação culposa.

A Quinta da Boavista não será responsável perante o Cliente em caso de atraso na disponibilização da casa/quarto caso haja um motivo de força maior. Serão considerados motivos de força maior os que tornem impossível ou mais difícil a disponibilização da casa/quarto como sejam, nomeadamente, greves, bloqueios, catástrofes naturais, acidentes no próprio quarto ou na hospedagem.

 

10. Dever de notificação

 No caso de furto, de danos de propriedade, de incêndio, inundações ou outros danos ao quarto da hospedagem, o Cliente deverá informar imediatamente a equipa da Quinta da Boavista e fazer de tudo para ajudar na resolução da situação em causa.

 

11. Término da estadia

 A Quinta da Boavista tem o direito de terminar a estadia caso o Cliente não proceda ao pagamento do valor devido, bem como se o Cliente apresentar algum comportamento que afete a boa convivência, sossego ou higiene.

 

12. Casos Omissos

 A solução dos casos omissos neste Regulamento ficará a cargo da Administração da Quinta da Boavista para reclamações e/ou sugestões, dirija-se à receção ou envie um e- mail para info@quintaboavista.com

Abrir chat
💬Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos ajudar-lhe?